27
Jun 11
Por Pato Lógico, às 15:51 | comentar | partilhar

Ontem, o Pato Lógico e a sua fantástica equipa estiveram na Fábrica da Pólvora, empenhados na construção de casas para os Estrambólicos. Fomos acolhidos pelo IAC, que partilhou connosco o seu espaço, permitindo assim que dezenas de crianças vestissem a pele de arquitectos e engenheiros e, com as suas famílias, durante uma hora e meia, pudessem erguer e dar forma à casa dos seus Estrambólicos.

A Madalena Marques, mentora desta actividade, distribuiu materiais, deu sugestões e espalhou simpatia. Não tardou muito e ficámos com uma aldeia de casas estrambólicas, feitas de materiais reciclados e muita imaginação. Obrigado aos participantes pela boa disposição e à Madalena e à Inês pela dedicação e profissionalismo.

Há mais imagens aqui.

 

 


O Pato Lógico faz livros. Em papel e não só. Uns têm folhas que se viram para desvendar a página seguinte, outros vivem dentro de ecrãs. São livros para os mais novos ou para os mais velhos, para os altos ou baixos. Para os que se portam mal e até para os que se portam bem. O Pato Lógico quer que todos os leiam. E quantos mais, melhor.
Partilhar
Pesquisa